segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
0 comentários

Deadpool: filmagens-teste

00:56
 
Semana passada na Comic-con do Arizona, Rob Liefeld disse que a Fox já fez 8 minutos de filmagens de teste do filme do mercenário tagarela Deadpool. Confira abaixo o que Liefeld disse no evento:
"Eles conseguiram um grande diretor para o filme. Eles têm um ótimo roteiro. Eu posso ou não ter visto um tipo de filmagem-teste que poderia estourar suas cabeças se vocês vissem e pirar com o Deadpool no seu uniforme. Katanás, armas atirando na cara das pessoas e me fazendo rachar o bico. E eu posso ou não ter visto algo que parece exatamente com isso. E você teria algo que seria o primeiro filme dos X-Men proibido para menores de 18 anos. Porque estamos falando de um roteiro proibido para menores. Eles podem ou não ter filmado 8 minutos do filmes só para ver como ficaria. E tudo o que eu posso dizer é que estamos próximos. Mais próximos do que nunca de realmente acontecer ou alguém falar nem dá medo essa ideia de fazer um filme do Deadpool impróprio para menores de 18 anos'"


    Isso mesmo que você acabou de ler, o filme de Deadpool pode ter classicação etária para maiores de 18 anos, mas também um filme dele ninguem espereva que fosse algo infantil! Quanto a data do começo de filmagens e o dia de lançamento não há nada confirmado pela Fox. O possível diretor do filme é Tim Miller, e o mesmo ator que interpretou Deadpool em X-Men Origens: Wolverine, Ryan Reynolds, deverá interpretar o mercenário neste filme e o roteiro será de Rhett Reese e Paul Wernick.
    Agora só resta esperar mais nostícias da Fox sobre filmagens oficiais do filme, se é que ele realmente será produzido, mas espero que sim. Só espero que o Deadpool do filme use um uniforme tão bacana quanto nos quadrinhos.
// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo