quinta-feira, 15 de novembro de 2012
0 comentários

TV 3D sem óculos!



E há algum tempo riram de mim por eu ter dito isso (não vou citar nomes, viu Nanda?), e eis aí pra parar a discussão: uma TV 3D que não precisa de óculos especiais, ela mesma "cria" a sensação de três dimensões!

A novidade é da Toshiba (bem, talvez nem tão novo assim, já que o vídeo é datado de 2011), mas muitos podem não saber dessa nova tecnologia justamente por ela ser benefício de uma classe... digamos... privilegiada.
TVs com HD e Full HD não são nada comparada à tecnologia UHDTV (Ultra High Definition), e, contando com uma resolução de 4K (2160p) e uma tela de 55', essa é a configuração da REGNA 55X3, da Toshiba.




Como é possível notar pelo próprio vídeo, essa TV simplesmente não exige que o usuário esteja usando algum óculos 3D, que convenhamos, pra quem já tem que usar óculos, é um verdadeiro pé no saco...

Infelizmente ela não é pra nós, pobres usuários já que seu preço, no exterior, é aproximadamente 11.500 dólares, o que no Brasil, contando com a nossa maravilha administração, poderíamos SUPOR, que ela algum dia custaria nada menos que seus 30 ~ 40 mil reais, mas ainda assim 
// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo