segunda-feira, 11 de junho de 2012
0 comentários

Como Está Baixo O Meu Nível de HP

11:57
E agora sim uma musiquinha especialmente criada para esse dia dos namorados, espero que gostem.




Como está baixo o meu nível de HP


Eu tenho monstros pra derrotar
Mas sozinho, não vou vencer
Pois está baixo o meu nível de HP

E não h;a como eu te "invitar"
Já que não sei onde está
Como está baixo o meu nível de HP

Não quero o mago ou o sacerdote
Ou o guerreiro, que é bem forte
Pois só você é que me dá bônus e sorte

Me desespero pra te encontrar
Pois o jogo vai acabar
E o que eu quero
É sair da Dungeon com você

Não se preocupe, eu tenho o escudo
Pra nos proteger no submundo
E estou voltando pra teleportar você

Não sei quando nos encontraremos
Pois o mapa não é pequeno
E amanhã eu logo tentando encontrar... você!
// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo