quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
2 comentários

Crysis 3 - ou sou ruim ou kamikaze!

Ainda não tive a oportunidade de jogar, mas só pelos vídeos e o que amigos dizem já é possível saber que esse vai ser um dos melhores do ano.
Armado com um arco, o jogador (no maior estilo Predador) terá a árdua missão de sobreviver a uma Nova York selvagem, tomada pelas árvores, pântanos... e... espera aí, o que é aquilo ali atrás da moita?  oO
Pra quem não sabe, o game da vez é Crysis 3, que chegará no mercado no fim de fevereiro, mas que já possui uma versão beta online, grátis até dia 12 de fevereiro!
No papel de Prophet, o jogador continua com o "exoesqueleto" à lá G.I. Joe, que lhe garante super força, resistência e ainda, mesmo sem portar algum anel, a capacidade de se tornar invisível!

(in)Felizmente, um dos principais pontos do jogo é positivo e negativo ao mesmo tempo: o gráfico. Resumidamente, com um gráfico incrivelmente monstruoso, os gamers (e jogadores casuais) poderão ter um orgasmo visual com todos os efeitos de blur, reflexo, iluminação, design... mas o ruim disso é a máquina pra rodar esse foderoso game. Esse é o ponto negativo que vai me fazer jogar este game num pc meu, no mínimo, só daqui a 1 ano (pô, sem gold nem pra comida direito agora que estou sem bolsa, imagina pra comprar uma máquina pra rodar isso aí!).

Por sorte, nosso amigo Júlio Cezar do canal Storm Games tem uma dessas máquinas e resolveu mostrar esse game que promete grandes emoções.
Claro, como sempre, o jogo é muito bom, mas ele é muito ruim, sendo assim, confiram o vídeo comentado de Crysis 3 e estejam preparados para muitas mortes, camperagem e alguns bugs que o game ainda tem.

Nota: eu disse muitas mortes? Desculpe, quis dizer MUUUUUUUUUUUITAS mortes (causadas ou sofridas, isso só quem assistir vai saber (e quem também conhece nosso ilustre camarada!) ).


 
// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo