sábado, 31 de março de 2012
0 comentários

Motivos pra ir ao cinema

17:56
Sem dúvida alguma 2012 está sendo um ano muito bom pra quem gosta de cinema, em especial de Super Herois.

Ultimamente eles estão em alta, e os filmes que estão por vir aumentam as espectativas e emoção de vê-los, além de em carne e osso, mas também em equipe.

Pensando em todos eles, resolvi fazer essa listinha dos filmes que ja já farão parte da minha agenda, a começar por The Avengers.

Pra começar, esse videozinho da Comic Con de 2011:




Avengers pra mim foi uma surpresa quando anunciado, já que realizaram um sonho avengers-chris-hemsworth-thorque eu e muitos outros tínhamos de ver nossos herois reunidos em um só filme, e não cada um no seu próprio.


No filme, como já era de se esperar, estarão presentes os membros pioneiros dos Vingadores: Hulk, Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Nick Fury. Como foi possível ver nos filmes separados destes herois, no final sempre chegava algum agente da S.H.I.E.L.D. para convidar mais algum integrante para fazer parte de um projeto, o Projeto Vingadores, uma equipe que seria contactada quando ninguém mais pudesse resolver os problemas. E dessa vez eles foram necessários… Loki resolve atacar a Terra, mas não está sozinho… e nossa última esperança são Os Vingadores, que entre muitos problemas, passam por conflitos internos na própria equipe.

E pelo trailer parece que um dos inimigos realmente serão os Skrulls, como diziam alguns boatos.

Outro filme que está já bombando antes do lançamento é Fúria de Titãs 2. Pessoalmente achei o Fúria de Titãs bom, mas ainda prefero a versão antiga de 1981. A trama se passará em torno de Perseu, dez anos após a história do primeiro. Perseu, semideus que agora tenta seguir uma vida normal se vê novamente em uma aventura quando descobre que o Olimpo está em guerra e alguns deuses tentam derrubar seu pai, Zeus, e libertar os Titãs  do Tártaro onde estão presos.




Sou adepto de que alguns filmes não deveriam ter continuação, e esse é um deles, mas depois de assistir a esse segundo trailer comecei a ter ainda mais esperanças de que eles não irão estragar (ao menos completamente) o clássico que foi o de 1981. Detalhe: Perseu voando no Pégaso e empunhando um raio de Zeus




Batman The Dark Knight Rises é a conclusão da trilogia protagonizada por Christian Bale, e dessa vez nosso querido heroi entrenta dois inimigos que os fãs se lembram bem: Bane e Selina Kyle, uma das Mulher Gato.

Batman agora é um procurado pela polícia de Gotham City como sendo responsável pelo assassinato de Harvey Dent (Duas Caras), e assim Wayne passa a ter ainda mais problemas para assumir a pose do Morcego.

batmancavaleirodastrevasressurge_1BaneUma coisa curiosa que descobri foi porque a figura do Garoto Prodígio não está neste filme de encerramento. Bale disse que não faria o filme caso a figura de Robin estivesse presente, já que isso tiraria o ar sombrio do personagem.


Do próximo filme não tem muito a ser falado. Resident Evil 5 – Retribution traz de novo Alice tentando salvar o mundo contra o T-vírus, criado pela corporação Umbrella, inicialmente com a intenção de ser a cura de diversas doenças, já que ele reviveria células mortas do organismo… só não esperavam que chegasse a reviver um organismo morto.

Desse filme, o mais emocionante (creio eu) que acontecerá é a presença de personagens já conhecidos por quem segue os games, como a volta de Jill Valentine, Ada Wong, e Leon Kennedy.

E concluindo o post com um dos que, com quase certeza absoluta, é o mais esperado do ano, até mais que Dark Knight Rises: O Hobbit.



Não adianta nem falar muito sobre esse filme, já que quem não sabe do que se trata não é digno suficiente para assistí-lo.

Acompanhando Gandalf e um grupo de anões, o pequeno hobbit Bilbo Baggins parte para o que seria a mais emocionante jornada de sua vida, que futuramente o renderia boas e longas histórias, correndo atrás de Smaug, na Montanha Solitária, o dragão que roubou o precioso tesouro dos anões.







// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo