sexta-feira, 23 de março de 2012
0 comentários

Coisas REALMENTE estranhas acontecem no Arkham este ano...

02:26




No início do ano publicamos uma imagem que dizia uma coisa um tanto quanto curiosa, que não esperava que fosse tão marcante em nossas vidas: "Coisas estranhas acontecem no Arkham este ano...".
Tudo começou com apenas mais esta citação de mais um pensador, mas as coisas parecem ter fugido do controle com o simples fato de expormos esta frase.

Desde então pudemos perceber, realmente, que coisas estranhas têm acontecido, coisas que nos últimos dias estão mais visíveis, como por exemplo momentos de "descontinuidade" do tempo. Enquanto voltávamos das aulas, à noite, por volta das 23:00, percorrendo um caminho que normalmente demoraríamos uns 5 minutos, misteriosamente andando a uma velocidade comum para nós (que nos faz demorar 5 minutos), fizemos o mesmo trajeto em algum valor entre 15 e 20 minutos, sem entendermos como.

Muitas possibilidades pairaram sobre nossas cabeças, inclusive o caso de abdução, que apesar de não descartamos, é melhor deixarmos como uma das últimas alternativas, e só usarmos depois de que as possíveis explicações lógicas forem excluídas. Uma outra possibilidade para isso (que junto com outros fatos mais recentes pode ser ainda mais válida) seria algum problema que está acontecendo na Matrix, um bug. Os dados não estão mais sendo suportados e está havendo algum tipo de sobrecarregamento.

Desconfio até que seja possível de que algo realmente grande irá acontecer em breve... estamos passando por, até então, leves perturbações no nosso meio físico, mas aos poucos estão aumentando. Essas perturbações são grandes responsáveis pela falta de atualização no blog nessa última semana.

Na quarta de manhã (21), depois de passar a noite na casa de uma amiga, comecei a ouvir alguém me chamando do lado de fora do quarto. Apesar de ser com voz baixa, achei que fosse ela perguntando se eu ainda estava dormindo, e só parou depois que resmunguei algo. Quando saí do quarto descobri que ela não havia nem saído do dela ainda... mais coisas estranhas que aconteceram...

Nesta quinta feira (22) fiquei imaginando uma cena enquanto ia pra sala de aula. Conversando com minha amiga Natu aqui do blog imaginei a seguinte situação: os dois andando, no caminho para a aula, e simplesmente quando olhássemos pra frente, veríamos nós dois cruzando um caminho perpendicular ao que fazíamos. Seria algo como que cruzar os universos (talvez esteja lendo já muitas histórias do Flash, e por falar nisso, a mini série Ponto de Ignição merece um post em breve...). No caminho que as coisas estão seguindo, não duvido que isso vá demorar muito.

Outra coisa estranha que nos aconteceu foi, enquanto estudávamos numa sala vazia, começamos a ouvir um som como que ao fundo, uma espécie de assobio, uma coisa que parecia estar e não estar lá ao mesmo tempo... seria um "eco" de outro universo que está se colidindo com o nosso?

O que não posso deixar de fazer em momentos como esses é traçar alguns paralelos em relação à Alemanha Subterrânea. No final resta a pergunta: o que está acontecendo? Vozes, sons, descontinuidade no tempo, alucinações, princípio de esquizofrenia...? Só o tempo nos dirá, e em breve mais informações sobre estes fatos, e quem sabe, até uma possível conclusão...








// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo