domingo, 17 de fevereiro de 2013
0 comentários

Esporte... nem no video game!


Como já disse várias vezes, esse tipo de jogo não me atrai. Sinceramente não vejo sentido em jogos de futebol, porque, pra mim, a única diferença pro clássico Soccer 98 pro PES13 ou Fifa 2013 é o gráfico. A "história" é sempre a mesma, não tem nem graça, mesmo mudando o nível da partida...
Só jogo muito raramente (a última vez que joguei foram umas 2 partidas no ano passado) quando quero variar um pouco.

Mas tá aí, mais uma tentativa falha de jogar um game de um jogo que muitos gostam, mas não faz muito meu estilo! 

Como no vídeo anterior (do Batman) eu queria mostrar o desempenho dos jogos nesse meu note que outras pessoas também tem, resolvi deixar as especificações na tela do jogo mesmo, tipo fps, temperatura, etc...


// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo