sexta-feira, 25 de maio de 2012
One comentários

ABPD - Primeira reunião

12:41
E depois de muito tempo, finalmente reservei um tempinho agora de madrugada pra falar o que tenho pra falar há um bom tempo.

Desde a fundação da ABPD tentamos marcar reuniões para estabelecermos alguns pontos importantes, como uma melhor descrição do que é o grupo, compartilhar experiências, expormos ideias, sugestões, soluções para o que um dia virá a ser um “livro de conduta” para vivermos em harmonia com nossos amigos dragões, mas sempre alguma coisa impedia. Mas felizmente, depois de tantos problemas, pudemos reunir-nos e apontar vários pontos interessantes para iniciarmos nossas reivindicações.

Antes de mais nada gostarai de dizer que este relatório data do início deste mês de maio, e ficou firmado que, por enquanto, ocorrerá apenas uma reunião por mês, nada impedindo que reuniões de emergência sejam organizadas.

É de urgência pelo menos que seja evidenciado o tipo de provações que os dragões de hoje em dia passam. Porque essa necessidade de caçar dragões e matá-los? Por suas escamas serem resistentes e poderem ser usadas na fabricação de armaduras? Por suas garras afiadas que podem ser utilizadas como armas? Seu sangue para a produção de poções? Ou a pior das alternativas: puro esporte!

117675
Vale também lembrar outro grande crime cometido contra eles. Normalmente seus ovos são raros e de alto valor, o que os torna muito cobiçados, principalmente por nobres que usam este tipo de coisa para demonstrar seu poder. Mas o que não sabem é que, a cada ovo roubado destes pobres animais, normalmente o dragão que botou o ovo é morto, e não somente ele: sem uma mãe para aquecê-lo, o futuro dragãozinho também vem a óbito. Por pura ganância mãe e filho são mortos, terminando assim mais uma família, o que deixa todo esse problema dos dragões ainda mais sério.

Infelizmente não possuimos nenhum “disk denúncia” para este tipo de brutalidade, e no momento não seria muito útil, já que mesmo se tivéssemos, não temos ainda uma guarda especializada nesta área protetora desses répteis voadores, o que nos leva para outro ponto que foi discutido nessa reunião.

Com a necessidade dessa guarda, mas com poucos realmente especializados, estão abertas as inscrições para integrar a Guarda de Honra Draconiana, uma polícia que deve ser justa tanto para humanos quanto para dragões. Em postagens posteriores postarei maiores informações sobre isso, mas desde já, os interessados podem começar a deixar seus emails, e o motivo de querer participar.

Com o tempo estamos crescendo, e a cada dia novas pessoas aderem à nossa causa. Vamo participar pessoal, eles precisam de nós, agora mais do que nunca!



// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo