segunda-feira, 28 de maio de 2012
0 comentários

Palavra da semana: Ni!

14:24
E aí galera, beleza? Hoje trago uma informação inédita aqui pro blog.
Há algum tempo atrás, conversando com o pessoal do FL Play, acabamos criando para nós usarmos no dia-a-dia uma tal de “palavra do dia”, que seria uma palavra que normalmente dominava nossos pensamentos, como por exemplo “super nintendo”. São duas palavras que acompanham nosso dia-a-dia, ainda mais o dos nossos amigos, já que direto estamos jogando algum game, o que pode nos levar de volta à infância e trazer de volta a imagem do super nintendo.
DungaChapolinbEm alguns momentos em que estivemos tristes, aborrecidos, meio pra baixo ou até mesmo jururu, uma palavra que usamos como palavra do dia foi “suicídio”. Infelizmente essa era uma palavra insistente, e até mesmo quando não estávamos mais assim, ainda pensávamos nela de maneira cômica, a ponto dela se tornar a palavra da semana. Ainda não satisfeita, ela continuou e virou a palavra do mês, até que o ano terminou e veio outro, aí ela perdeu seu posto.
Mas agora voltando ao assunto, a palavra da SEMANA (além de palavra do dia dar muito trabalho, não temos tempo suficiente pra vivê-la em um dia apenas) dessa vez, sugerida por eles aqui foi Ni.
Como assim não conhece??????Como assim? Não conhece essa palavra???? Como pode ter sobrevivido até hoje sem ela?
Na verdade não sobreviveu sem ela, apenas não sabe que ela é ela.
Ni é uma palavra sagrada, assim como “tchuin tchuin tchun clain”. Quando se está triste, NI é a resposta; está feliz? NI te ajuda a se manter feliz; tem o desejo oculto de matar de várias formas seu vizinho fdp que é um infortúnio? Diga apenas isso pra ele: MU... digo, digo,  Ni!
Essa e outras palavras sagradas são guardadas pelo bravos e destemidos Cavaleiros Ni, que possuem um humor exótico e gostos mais exóticos ainda, o que os faz se tornarem criaturas difíceis de se prever os movimentos.
Com essas informações básicas sobre essa palavra, espero que a usem com sabedoria nas próximas vezes...



Live long, and prosper!
// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo