quarta-feira, 2 de maio de 2012
0 comentários

Luta de garotas

00:42



Quando vi esse anúncio dessa luta tive que conferir: Thundra vs She Hulk.
Apesar da minha querida Jennifer Walters estar mais parecida com a Mulher Melancia do que com ela mesma, ainda tem o meu carinho, e é por isso que desde o início torcia por ela.

Pra quem não sabe, Jennifer é a prima do nosso querido Dr. Banner, mas a pergunta que fica é: como ela também ficou verde e poderosa?
Todos sabemos que Bruce se transformou em Hulk quando foi atingido por uma grande quantidade de radiação Gama, mas será possível que a mesma fatalidade tenha atingido Jennifer? Se sim, porque então ela consegue manter a cabeça no lugar, isso sem dizer que ainda mantém todas as suas habilidades mentais?

O motivo é lógico: num acidente, Jennifer acaba perdendo muito sangue, e na intensão de salvá-la, Bruce doa seu sangue, já que por serem primos íntimos, sabia que eram do mesmo tipo sanguíneo; mas o que não esperava é que sua mutação devido à radiação também fosse passada...

Sua adversária, no entanto, apesar de não ser tão famosa, não deixa muito a desejar no quesito força. Thundra é uma Amazona viajante do tempo, vinda de um futuro alternativo, no século XXIII, onde as amazonas dominaram o mundo e escravizaram os homens.

Como já era de se esperar, tomando por base ninguém mais, ninguém menos que a princesa Diana de Themyscira, a Mulher Maravilha,  já podemos ter ideia do poder que Thundra possui, ainda mais por ela ter sido, também, geneticamente modificada.




Confira a luta entre elas!


// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo