segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
0 comentários

A Era do Apocalipse será republicada no Brasil - Saga X-Men

16:12

    A Era do Apocalipse é uma celebre história publicada na decada de 1990  que abalou o Multiverso mutante da Marvel em uma realidade alternativa.  E agora a Panini Comics anunciou que essa jornada dos X-men será republicada no Brasil este ano.

    Para os que não conhecem ainda, nesse novo mundo, Charles Xavier foi morto antes mesmo de formar os X-men, deixando assim, espaço para o vilão Apocalypse tomar o mundo. Os heróis se tornam vilões e vilões de tornam heróis, formando equipes bem interessantes e diferentes, tornando o mundo Apocalíptico.
    Essa série fez tanto sucesso que revolucionou o Multiverso Marvel, substituindo todas as séries mutantes da época por minisséries da fase Apocalipse.  A Panini também divulgou que a série será republicada em seis volumes a partir de Abril. Com tantas novidades no mundo dos quadrinhos esse ano vai ser difícil conseguir acompanhar todas as histórias, tanto da DC Comics quanto da Marvel, nossos bolsos que se preparem para serem esvaziados com total rapidez! Contudo, só podemos garantir que opções para se deliciar com as fantáticas histórias em quadrinhos é que não vão faltar.

// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo