sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
0 comentários

Watchmen 2 o começo de uma grande polêmica

23:09
     
    Já faz algum tempo que essa notícia que a DC irá produzir Watchmen 2 vem assombrando o mundo dos quadrinhos. Bom...assim como muitos eu considero Watchmen um ícone dos quadrinhos. Mas e a ética, onde fica?! Não fica em lugar algum!!!Alan Moore sempre questiona e argumenta sobre a ética por trás do contrato original que ele assinou com a DC Comics quanto aos direitos de publicação de Watchmen. Alan Moore permitiu que a DC publicasse os trabalhos por uma quantia razoável de dinheiro enquanto fosse impresso.  O que daria o direito a empresa de reimprimir encadernados da série. Assim que foi decidido isso, a DC controlaria direitos multimídia, e a editora mostrou que não tinha interesse algum em renegociar o contrato com Alan Moore.

    Os criadores de Watchmen tem visões diferentes quanto a esse novo segmento, Alan Moore é contra, já Dave Gibbons não representou nenhuma posição quanto a isso mostrando-se, talvez, indiferente a tudo. Enfim, como vai ser Watchmen 2? Um novo Watchmen ou até mesmo mesmo uma continuação? Na verdade todas essas perguntas não foram respondidas com a devida clareza, mas até agora, tudo indica que será um prelúdio da história original. Menos mal!
   Tudo que sabemos até agora é que Andy Kubert seu pai, Joe Kubert, J.G. Jones e Amanda Conner são os artistas envolvidos em Watchmen 2. Confira abaixo o desenho que eles fizeram para a graphic novel:
Coruja por Andy Kubert e Joe Kubert

 Comediante por JG Jones

Espectral por Amanda Conner




// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo