domingo, 29 de janeiro de 2012
0 comentários

Naves do Império Galáctico : Tie fighter #1

15:31

Bom estava dando uma olhada em minhas miniaturas de naves Star Wars e logo pensei, por que não fazer varios posts falando sobre naves Imperiais, pois então, aqui está o primeiro de muitos!
  • Tie fighter:
Durante a Guerra Civil Galáctica o Império recorreu ao Tie fighter por ser uma nave rápida, versátil e letal. Com o objetivo de dimiuir ao máximo o peso desses caças para melhorar o seu desempenho os sistemas de suporte de vida e os motores de hiperpropulsão foram eliminados.


A sigla Tie significa Twin Ion Engine, ou seja, Motor Iônico Duplo, graças a esse motor os caças atingem velocidades excepcionais! Apesar de sua versatilidade e eficácia ele não possui escudos defletores ou qualquer outro tipo de blindagem, poetanto, são vulneráveis ao fogo inimigo, mas devido a sua grande mobilidade os caças Tie se tornam um alvo muito dificil de abater.

Os Pilotos dos Tie fighters são treinados para morrer, para eles sua missão está acima de tudo. Eles são diplomados na Academia Imperial, a sua formação se dá em um condicionamente psicológico que faz os pilotos de elite a adotar cegamente os princípios na Nova Ordem.

Os caças são o centro da estrátegia do Império e tem como objetivo atacar naves rebeldes ou atuar contra naves piratas. Eles também servem para proteger os comboios do Império, proteger os cruzadores e bases planetárias contra os ataques da Aliança Rebelde.

 Piloto dos caças Tie
  • Especificações técnicas:
  1. Afiliação: Império
  2. Fabricante: Sienar Stellar Propulsions
  3. Tamanho: 6,3 m de comprimento
  4. Velocidade Máxima: 100 MGLT 
  5. Escudos de proteção: Nenhum



// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo