terça-feira, 24 de janeiro de 2012
0 comentários

Reestruturação do Universo Dc

23:54

     Corram para as colinas, a reestruturação do Universo Dc está chegando! No dia 31 de Agosto a Dc vai promover sua maior reestruturação editorial, maior até mesmo que a Crise nas Infinitas Terras, cujo desfecho se deu com o fim do Multiverso Dc. 

    As mudanças acontecem com a conclusão da minissérie Flashpoint que começa agora em Janeiro. A Dc Universe declarou que irá relançar todo sua linha de HQs, com um total de 52 títulos, a partir de setembro partindo do número 1. Que as HQs recomeçam isso já é comum para os leitores de HQ, mas uma reestruturação maior que a dos anos 1980, isso sim é uma novidade.
    A primeira revista a ser lançada vai ser Liga da Justiça no dia 31 de agosto, la nos EUA, escrita por Geoff Johns e desenhada por Jim Lee. Mais de 50 personagens da Dc teram seus uniformes redesenhados, e alguns terão mudanças drásticas. Outro fato interessante é que alguns personagens terão suas origens e idades alteradas.
    Tudo indica que um dos personagens cuja história será mudada de forma absoluta é Superman, é bem provável que ele nao esteja mais casado com Lois Lane e terá um relacionamento com Mulher-Maravilha.
    Com tantas mudanças radicais você por um momento chega a pensar, "agora a coisa ficou séria, adeus heróis tão queridos que marcaram minha infância". Mas após refletir sobre tudo isso, tento ser otimista quanto a essa nova reestruturação. Só espero que a Dc não cometa um erro irreversível nas histórias.


// Face comments
 
Alternar Rodapé
Topo